| Áreas de Trabalho | |
|
+7rick Vixx 69 Ana Purple Juliana Nogueira mika poison Jamile 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jamile Negative Brasil
Mensagens : 49 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 33 Localização : Santa Maria-RS
| Assunto: Áreas de Trabalho Sex Dez 14, 2007 6:21 pm | |
| Façam o print screen da sua área de trabalho e poste aqui para os curiosos que não tem nada pra fazer e ficam vendo o Desktop dos outros xD *exemplo de pessoa sem oq fazer* | |
|
| |
poison Negative Brasil
Mensagens : 791 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 32 Localização : Hell de Janeiro x_x
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Sáb Dez 15, 2007 7:02 am | |
| gazette \o/ | |
|
| |
mika Miss Porpurina
Mensagens : 1115 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 32 Localização : Caxias do Sul - RS
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Dez 17, 2007 11:35 am | |
| Tema natalino =P | |
|
| |
Juliana Nogueira Miss Porpurina
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Ter Dez 18, 2007 5:43 am | |
| | |
|
| |
Jamile Negative Brasil
Mensagens : 49 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 33 Localização : Santa Maria-RS
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Ter Dez 18, 2007 6:56 am | |
| Mudei já xD | |
|
| |
Ana Purple Gótico(a) Fluorescente
Mensagens : 770 Data de inscrição : 18/12/2007 Idade : 34 Localização : Piracicaba - SP
| |
| |
Vixx 69 Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Qui Dez 20, 2007 2:31 pm | |
| Vive mudando a foto...no mometo ta 69 eyes =PP | |
|
| |
poison Negative Brasil
Mensagens : 791 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 32 Localização : Hell de Janeiro x_x
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Qui Dez 20, 2007 6:50 pm | |
| - Ana Purple escreveu:
Primeira vez q ngm reclamou d eu ter colocado foto de artista como desktop:
aqui tbm! a última vez q eu coloquei uma foto meu pai chamava todo mundo de gay toda vez q ele ligava o computador xDD | |
|
| |
Mensagens : 770 Data de inscrição : 18/12/2007 Idade : 34 Localização : Piracicaba - SP
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Sex Dez 21, 2007 8:22 pm | |
| - poison escreveu:
- Ana Purple escreveu:
aqui tbm! a última vez q eu coloquei uma foto meu pai chamava todo mundo de gay toda vez q ele ligava o computador xDD huahauahuahuahau Meu pai nunca falou isso ñ,aliás ele nunca falou nda do jonne,mas já tirou uma so sebastian bach -.-'' E qndo tá c/ foto de artista(opsjonne) se o pc trava ele acha q a culpa é do wallpaper u.ú | |
|
| |
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Sáb Dez 22, 2007 1:26 pm | |
| - Ana Purple escreveu:
- poison escreveu:
- Ana Purple escreveu:
aqui tbm! a última vez q eu coloquei uma foto meu pai chamava todo mundo de gay toda vez q ele ligava o computador xDD huahauahuahuahau Meu pai nunca falou isso ñ,aliás ele nunca falou nda do jonne,mas já tirou uma so sebastian bach -.-'' E qndo tá c/ foto de artista(opsjonne) se o pc trava ele acha q a culpa é do wallpaper u.ú hehehheheheheeh, ele nao fala exatamente, mas a culpa acaba sendo do wall de homem hehehehehe | |
|
| |
poison Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Sáb Dez 22, 2007 5:40 pm | |
| - Juliana Nogueira escreveu:
- Ana Purple escreveu:
- poison escreveu:
- Ana Purple escreveu:
aqui tbm! a última vez q eu coloquei uma foto meu pai chamava todo mundo de gay toda vez q ele ligava o computador xDD huahauahuahuahau Meu pai nunca falou isso ñ,aliás ele nunca falou nda do jonne,mas já tirou uma so sebastian bach -.-'' E qndo tá c/ foto de artista(opsjonne) se o pc trava ele acha q a culpa é do wallpaper u.ú hehehheheheheeh, ele nao fala exatamente, mas a culpa acaba sendo do wall de homem hehehehehe uhauhahuauhuah qndo meu computador trava é culpa "dessas porcarias que você ouve, isabella" xDDD | |
|
| |
Vixx 69 Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Sáb Dez 22, 2007 5:57 pm | |
| Ainda bem q esse pc e praticamente só meu =PP | |
|
| |
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Dom Dez 23, 2007 3:10 pm | |
| - poison escreveu:
- Juliana Nogueira escreveu:
- Ana Purple escreveu:
- poison escreveu:
- Ana Purple escreveu:
aqui tbm! a última vez q eu coloquei uma foto meu pai chamava todo mundo de gay toda vez q ele ligava o computador xDD huahauahuahuahau Meu pai nunca falou isso ñ,aliás ele nunca falou nda do jonne,mas já tirou uma so sebastian bach -.-'' E qndo tá c/ foto de artista(opsjonne) se o pc trava ele acha q a culpa é do wallpaper u.ú hehehheheheheeh, ele nao fala exatamente, mas a culpa acaba sendo do wall de homem hehehehehe uhauhahuauhuah qndo meu computador trava é culpa "dessas porcarias que você ouve, isabella" xDDD heheheeheheheh aqui em casa é a msm coisa, deu pau no pc a culpa é minha, das coisas q fico baixando mas principalmente dessas porcarias q vc ouve heehehehehehe | |
|
| |
mika Miss Porpurina
Mensagens : 1115 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 32 Localização : Caxias do Sul - RS
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Dez 24, 2007 5:06 am | |
| Eu tinha esse tipo de problema (levar culpa por tudo que acontece) quando eu usava o computador lá do escritório da minha mãe, só que não era culpa do wallpaper. "Esses MSN ai que tu fica usando, Esses orkut, Essas coisas que tu baixa", sendo q elas tb usavam msn, orkut e baixavam coisas (programas pra trabalha, mas baixavam). Agora que eu saí de lá, os problemas continuam e eu não ganhei nehuma desculpinha por ter seido acusada sem motivo :~ | |
|
| |
rick Sweet & Deceitful
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 5:37 am | |
| Eu só divido com meu irmão. xD Mas o meu irmão adora J-Rock, então não pode falar nada de Negative! xD Normalmente é uma guerra pelo papel de parede, ele coloca X-Japan, aí eu vou la e coloca Skid Row! \o/ | |
|
| |
lou_glitter Sweet & Deceitful
Mensagens : 219 Data de inscrição : 31/12/2007 Idade : 30 Localização : Cerquilho, SP
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 7:00 am | |
| Aqui tbm eh guerra do papel de parede.. eu coloco das minhas beeshas, minha irma coloca de alguma banda de punk, meu pai coloca paisagens! | |
|
| |
Vixx 69 Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 3:52 pm | |
| ainda bem q ninguem mexe no meu pc =PP ai fica so o q eu quero =PP | |
|
| |
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 5:57 pm | |
| - Vixx 69 escreveu:
- ainda bem q ninguem mexe no meu pc =PP
ai fica so o q eu quero =PP eu criei um usuario só pra mim, entao deixo como eu quero e no meu outro pc como é meu ngm fica mudando nada xD | |
|
| |
rick Sweet & Deceitful
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 6:48 pm | |
| mas esse bagulho de ter mais de um usuario no pc eh um saco. =p | |
|
| |
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 7:57 pm | |
| - rick escreveu:
- mas esse bagulho de ter mais de um usuario no pc eh um saco. =p
deixa lerdo, mas pelo menos ngm enxe o saco^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 8:31 pm | |
| - lou_glitter escreveu:
- Aqui tbm eh guerra do papel de parede.. eu coloco das minhas beeshas, minha irma coloca de alguma banda de punk, meu pai coloca paisagens!
Meu pai tbm gosta de paisagens(daquelas de caminhos em bosques,ou cartão postal da cidade)só q quase nunca tem pq ele ñ sabe colocar wallpaper XD A minha irmã normalmente gosta das coisas q eu coloco,só q ela tbm tem mania de paisagens(finlândia ou qlqlr outro lugar frio *___*),então nunca teve problema, só uma vez que ela botou um lago com a paisagem cheia de neve em volta e um banco na margem,e no banco ela escreveu''você ñ está aqui''.Era horrivellllllll dava uma puta agonia ver akele lugar lindo com akela frase engraçadinha ¬¬ | |
|
| |
Vixx 69 Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Seg Jan 07, 2008 8:52 pm | |
| - Ana Purple escreveu:
- lou_glitter escreveu:
- Aqui tbm eh guerra do papel de parede.. eu coloco das minhas beeshas, minha irma coloca de alguma banda de punk, meu pai coloca paisagens!
Meu pai tbm gosta de paisagens(daquelas de caminhos em bosques,ou cartão postal da cidade)só q quase nunca tem pq ele ñ sabe colocar wallpaper XD A minha irmã normalmente gosta das coisas q eu coloco,só q ela tbm tem mania de paisagens(finlândia ou qlqlr outro lugar frio *___*),então nunca teve problema, só uma vez que ela botou um lago com a paisagem cheia de neve em volta e um banco na margem,e no banco ela escreveu''você ñ está aqui''.Era horrivellllllll dava uma puta agonia ver akele lugar lindo com akela frase engraçadinha ¬¬ huauhauhahua...q mancada =PP | |
|
| |
poison Negative Brasil
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Qua Jan 09, 2008 7:05 pm | |
| mudei xDD (a qualidade da imagem tá ruim; culpa do paint ¬¬) | |
|
| |
mika Miss Porpurina
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Qua Jan 09, 2008 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Spectrum War of Love
Mensagens : 104 Data de inscrição : 07/01/2008 Idade : 34 Localização : Caxias do Sul
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho Qua Jan 09, 2008 7:24 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Áreas de Trabalho | |
| |
|
| |
| Áreas de Trabalho | |
|