Negative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Negative

Forum destinado a discussão sobre a banda Negative
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 H.I.M chega ao F.I.M

Ir para baixo 
+5
Sato69
Ana Purple
poison
Vixx 69
Juliana Nogueira
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:02 pm

H.I.M chega ao F.I.M

Péssima notícia para todos os fãs de H.I.M.

Nos últimos anos, muitos rumores apontavam que Ville estava se preparando para gravar um disco solo. Pois então, foi confirmado que o "Venus Doom" foi o álbum de despedida do HIM, e no próximo Outono, Ville lançará seu primeiro CD solo.

Por outro lado, os demais integrantes da banda continuarão com seus projetos paralelos. Linde, por exemplo, continuará na banda de sua esposa, "Manna".

Esperamos que todos triunfem e tenham sucesso, na carreira e na vida pessoal.

*fonte himbrasil


Última edição por em Sex Jan 04, 2008 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:05 pm

To em choque ate agora....nao toa acreditando!!logico q sabia q um dia a banda chegaria ao fim, mas nao assim tao rapido =////////
Ir para o topo Ir para baixo
Vixx 69
Negative Brasil
Negative Brasil
Vixx 69


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:09 pm

eu to achando q o projeto solo do ville sera igualzinho ao him...acho q ele fará mudanças minimas. pq acho 90% das musicas do him parecidas umas com as outra,e sera dificil o ville sair disso...so ira mudar os integrantes e n chamara mais him

*podem jogar as pedras*
Ir para o topo Ir para baixo
https://negativebrasil.forumeiros.com
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:17 pm

primeiro q to achando q essa noticia nao é verdadeira, dps q postei aqui fui dar umas olhadas em orkut, e ate no site oficial da banda, e la nao tem nada....mas vamos esperar né
Ir para o topo Ir para baixo
poison
Negative Brasil
Negative Brasil
poison


Mensagens : 791
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro x_x

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 7:51 pm

ai-meu-deus *cai*

tá, eu não acredito nisso, mas foi chocante, putz grila xD

eles têm tour marcada até fevereiro (ou depois, fiquei com preguiça de ver), e como a Ju disse, nem tem nada falando no site oficial... e nem no livejournal *procurou q nem uma doida*

eu só acredito vendo no site oficial xD


mas se acabarem mesmo, espero q pelo menos tenha um "funeral album" tipo o do Sentenced, ou um último live q vire DVD, alguma coisa assim xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/fiveohfive
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 8:52 pm

aiii nao pode acabarrrrr, isso tem q ser fofoca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Purple
Gótico(a) Fluorescente
Gótico(a) Fluorescente
Ana Purple


Mensagens : 770
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 8:56 pm


Isso é uma fofoca nem um pouco engraçada No

Sinceramente acho q é mentira(ñ é pq eu gosto da banda),mas cara só agora eles tão começando a fazer shows maiores nos EUA,tão ficando mais conhecido que iria acaba agora.
E eles tbm ñ iriam ficar divulgando planos p/ o futuro e dps desmentir do nda,e outra o Ville pode perfeitamente fazer um projeto solo e continuar na banda o.o


E o himbrasil sempre traduz noticias de outros sites,vc sabe de qual site eles tirarm Ju?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 9:23 am

Ana Purple escreveu:

Isso é uma fofoca nem um pouco engraçada No

Sinceramente acho q é mentira(ñ é pq eu gosto da banda),mas cara só agora eles tão começando a fazer shows maiores nos EUA,tão ficando mais conhecido que iria acaba agora.
E eles tbm ñ iriam ficar divulgando planos p/ o futuro e dps desmentir do nda,e outra o Ville pode perfeitamente fazer um projeto solo e continuar na banda o.o


E o himbrasil sempre traduz noticias de outros sites,vc sabe de qual site eles tirarm Ju?

To tentando lembrar em q entrevista q eu vi q o Ville msm falo sobre o projeto solo, e acho q ele fala q nao largaria da banda pra fazer um solo e q nao pretendia fazer isso tao agora....tb to achando q é mtaa fofoca isso, e pow, mto sem graça, acho mta mancada qdo fazem isso com os fas
Ir para o topo Ir para baixo
Sato69
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
Sato69


Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes /o/

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:11 am

;_____________________________;

ñ pode pow, tenho que ir e abrir [sonha demais '-'b] um show deles ainda .______.

eh fofoca eh fofoca eh fofoca ;_____;
Ir para o topo Ir para baixo
maisa
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
maisa


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 10:38 am

eu acho que isso é um rumor. há vários anos que existe esse tipo de notícias. até posso acreditar que eles irão fazer uma pausa para se dedicar aos seus projectos pessoais, mas não os vejo a acabarem com a banda, principalmente agora que eles estão a fazer muito sucesso nos eua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Purple
Gótico(a) Fluorescente
Gótico(a) Fluorescente
Ana Purple


Mensagens : 770
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 12:50 pm

maisa escreveu:
eu acho que isso é um rumor. há vários anos que existe esse tipo de notícias. até posso acreditar que eles irão fazer uma pausa para se dedicar aos seus projectos pessoais, mas não os vejo a acabarem com a banda, principalmente agora que eles estão a fazer muito sucesso nos eua.
uma pausa dps de terinar a turn6e do venus doom eu acredito que eles possasm fazer sim,e dps voltar,várias bandas fazem isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 1:57 pm

maisa escreveu:
eu acho que isso é um rumor. há vários anos que existe esse tipo de notícias. até posso acreditar que eles irão fazer uma pausa para se dedicar aos seus projectos pessoais, mas não os vejo a acabarem com a banda, principalmente agora que eles estão a fazer muito sucesso nos eua.

tb acho isso, mas acabar justo agora acho dificil tb, agora q eles estao estourando nos eua eles nao seriam burros de parar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 2:09 pm

acheiiiiii na comunidadedo do orkut isso

date: Dec. 28th, 2007 08:10pm (UTC)
calm down sweeteharts!!! Smile) this is done. it is only a joke. in Spain 28 of december is the day of FOOLS =)) and they made this to celebrate the day! i read it on the forum. i would put it in here but it is in spanish. but i tell you. they said it was a great joke and with it they really scared the hell out of us. 28 of december is the Spanish day of fools. So calm down there is nothing to fear about darlings Smile)

date: Dec. 28th, 2007 08:20pm (UTC)
I forgot about it completely. It's 28 december, the day of fools, "El dia de los inocentes" who know.
But what a stupid joke...really stupid, i really got so scared, that i didn't know what to do, where to search for something OFFICIAL. I was paralized for whole minutes. Stupid joke, i have a lot oh humour sense, but this wasn't funny at all. Seriously.

brincadeira de mau gosto ein ¬¬'
dai vira isso...o desespero nos toma conta, nao lemos as notas direito e vira essa bola de neve q virou!!!!

HIM NAO ACABOU FOI TUDO UMA BRINCADEIRA DO SITE HIM-666 PRA CELEBRAR O DIA DOS TOLOS [28/12] NA ESPANHA!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 2:10 pm

Q bando de sem graça esse pessoal do 666 Mad
Mas ainda bem q era mentirinha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sato69
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
Sato69


Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes /o/

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 2:21 pm

¬___________________¬

pelo menos era mentira 8D

mas pow, vai que algum fã doido se mata como qnd o hide morreu? o___o
tah, ninguem sabe quem eh hide x__x
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Purple
Gótico(a) Fluorescente
Gótico(a) Fluorescente
Ana Purple


Mensagens : 770
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 2:59 pm

o site HIMBrasil que foi idiota então!
Pq os espanhóis que entram no site him-666 se tocaram q era brincadeira,mas as pessoas dos outros países,ñ.
Era tipow uma ''piada interna'' ñ era p/ o himbrasil divulgar sem ter provas d nda -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
maisa
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
maisa


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 2:59 pm

eu logo vi que era mentira! cada vez gosto menos dos espanhóis!
Ir para o topo Ir para baixo
Vixx 69
Negative Brasil
Negative Brasil
Vixx 69


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 3:10 pm

Sato69 escreveu:
¬___________________¬

pelo menos era mentira 8D

mas pow, vai que algum fã doido se mata como qnd o hide morreu? o___o
tah, ninguem sabe quem eh hide x__x

eu sei...ele tem uma musica fodona ^^
acho q é hello =DD
Ir para o topo Ir para baixo
https://negativebrasil.forumeiros.com
Ana Purple
Gótico(a) Fluorescente
Gótico(a) Fluorescente
Ana Purple


Mensagens : 770
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 34
Localização : Piracicaba - SP

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 3:20 pm

Vixx 69 escreveu:
Sato69 escreveu:
¬___________________¬

pelo menos era mentira 8D

mas pow, vai que algum fã doido se mata como qnd o hide morreu? o___o
tah, ninguem sabe quem eh hide x__x

eu sei...ele tem uma musica fodona ^^
acho q é hello =DD
Eu só conheço ele como o japa estiloso que morreu =P
Ir para o topo Ir para baixo
poison
Negative Brasil
Negative Brasil
poison


Mensagens : 791
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 32
Localização : Hell de Janeiro x_x

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 3:40 pm

Sato69 escreveu:
¬___________________¬

pelo menos era mentira 8D

mas pow, vai que algum fã doido se mata como qnd o hide morreu? o___o
tah, ninguem sabe quem eh hide x__x

eu sei o/
mas eu non gosto das musicas dele xDD


putz, pessoas do hell ¬¬
pelo menos agora todo mundo sabe q é mentira xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/fiveohfive
Juliana Nogueira
Miss Porpurina
Miss Porpurina
Juliana Nogueira


Mensagens : 1004
Data de inscrição : 18/12/2007
Idade : 35

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 6:04 pm

um fa se matou qdo esse hide morreu?

eu acho q o luciano postou isso pq ele nao ta tendo mto tempo com as coisas, aí deve ter visto e como o site him-666 é uma fonte confiavel postou tb, foi um erro mas acontece, mas acho melhor ele tirar essa noticia logo e publicar um esclarecimento

mas o erro maior foi o do site q postou a noticia primeiro,pq pelo visto eles colocaram mas nao falaram mais nada, tanto q a noticia se espalhou e o himbrasil só publicou agora, sendo essa noticia já é do dia 27/12

mas ainda bem q nao passou de uma brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Sato69
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
Sato69


Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes /o/

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 7:28 am

Ana Purple escreveu:
Vixx 69 escreveu:
Sato69 escreveu:
¬___________________¬

pelo menos era mentira 8D

mas pow, vai que algum fã doido se mata como qnd o hide morreu? o___o
tah, ninguem sabe quem eh hide x__x

eu sei...ele tem uma musica fodona ^^
acho q é hello =DD
Eu só conheço ele como o japa estiloso que morreu =P

e bota estiloso 8DD

mas tipo xDD quem toca o Hello eh o hyde, ñ o hide xDD
hyde:
H.I.M chega ao F.I.M Hyde

e hide:
H.I.M chega ao F.I.M Hide3

e antes que alguem pergunte, eh O hide sim XDD
e tds as músicas do hyde são boas 8D mas prefiro season's call /o/


Última edição por em Dom Jan 06, 2008 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lou_glitter
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
lou_glitter


Mensagens : 219
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 29
Localização : Cerquilho, SP

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 10:28 am

Cara, eu vi isso nos sites e falei 'bahh nem deve ser verdade'.. mas fiquei meio 'o_O' tbm neh... depois que eu vi que era mentira eu fiquei com a maior raiva, com fãs ñ se brinca, sinceramente tem mta gente que passa mal ou sei lah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/waroflove
maisa
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
maisa


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 1:12 pm

as músicas do hyde são fixes, pena que ele tenha morrido! já agora, como ele morreu?

erros acontecem e foi o que aconteceu no himbrasil! ele apenas acreditou na falsa e estúpida notícia do h-i-m666. quem errou foi mesmo o site espanhol, porque apesar da desculpa do dia das mentiras, não se brinca com os sentimentos dos fãs da banda!
Ir para o topo Ir para baixo
Sato69
Sweet & Deceitful
Sweet & Deceitful
Sato69


Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes /o/

H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 1:59 pm

erro mto errado que nem vou acreditar mais se vir alguma coisa assim por ai u__u

e a morte dele eh um mistério o__o a versão oficial eh que ele se matou enforcado com uma toalha na maçaneta de um hotel '-'b mas como ninguem nunca acredita mto nisso XDD dizem que tinha álcool no chão e ele podia estar bêbado, ou que alguem armou isso ou ainda que ninguem sabe o que se passa pela cabeça de uma pessoa assim, dai ele deve ter se matado msm mas por motivos mto mais bizarros o___o

nossa, daria ateh um filme xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





H.I.M chega ao F.I.M Empty
MensagemAssunto: Re: H.I.M chega ao F.I.M   H.I.M chega ao F.I.M Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.I.M chega ao F.I.M
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Negative :: Outras Bandas :: HIM-
Ir para: